sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minhas criações & Meus trabalhos

Aqui coloco alguns dos meus trabalhos e criações.
Trabalhos com EVA, reciclagem, decoração, papel e outros.
 

Aplicação em EVA na pasta de ARTES - Técnicas.
(Abril 2013)
 


Quadro de pregas - História: Uma estrelinha caiu no meu jardim.
Fiz o quadro e comprei adesivos 3D (usados para decorar ambientes),
coloquei um suporte atrás para a contar da história.
(Fevereiro 2013).
 
 
Cineminha  - Chapeuzinho Vermelho.
(Achei na WEB uma história completa, para colorir. Imprimi, colori e fiz o cineminha)
(Março 2013)
 


Lápis com cata vento de EVA na ponta.
Uma ótima lembrança. 
(Agosto 2012)


Porta Tesoura EVA
(Agosto 2012)
 
 
Flores confeccionadas com garrafa PET. Miolo com algodão e TNT.
Fizemos para a Festa da Primavera. Colocamos num copo descartável e decoramos com papel de bala para colocar nas mesinhas.
(Setembro 2012)


 
Garrafa de leite de coco com lã colorida.
(Outrubro 2012)



Porta lápis de EVA. Fiz para dar de lembrança para as crianças no aniversário dos meus filhos.
Coloquei lápis de cor e um lápis preto. Achei prático de útil para todas as idades.
(Outubro 2012)




Essa decoração fiz para o aniversário dos meus filhos.
Os pompons são de papel de seda e as tiras de papel crepom.
(Outubro 2012)
 


Um pedaço da colcha de retalhos sobre lendas folclóricas.
(Março 2013)

 
Tartaruga de garrafa PET 1,5l e EVA
(Abril 2013)



Trabalhos confeccionados com EVA
(Abril 2013)
 
Jogo de papelão e EVA.
Formas geométricas de cores.
(Fevereiro 2013)

 
Tabuada com rolinhos de papel higiênico e palitos de picolé.
Nos palitos as continhas, ex: 2x2=, colocamos o palito no rolinho com numeral 4.
Podemos usar as quatro operações.

 
Saco surpresa de EVA
Menina e Menino
(Abril 2013).
 
Aplicação EVA em caderno meia pauta.
(Novembro 2012)

Flores EVA
(Setembro 2012)



Caderno de receitas e pote de biscoitos com aplicação de EVA.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário